plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARA A CRIANÇADA

Ação vai escolher crianças para campanha da Copa do Mundo

Chute inicial da rede para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2022 será a seleção de crianças para participarem do filme da marca.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ação vai escolher crianças para campanha da Copa do Mundo camera Reprodução

Faltando poucos meses para o início da maior competição de futebol do mundo, o McDonald’s convida famílias de todo o Brasil para que participem de uma seleção mais do que especial. A marca vai escalar três crianças para participarem de sua campanha, que será gravada no próximo mês.

Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29.07.2012 e 29.07.2016, enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol. As inscrições podem ser feitas até o dia 21/8 e o resultado dessa escalação será divulgado no dia 08 de setembro, clicando aqui.

“Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial” destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Confira o regulamento completo da Convocação McDonald 's Copa do Mundo da FIFA 2022.

Com criação da GALERIA.ag, a campanha publicitária da convocação é composta por filmes para TV, ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia digital e ativação com influenciadores.

O filme que lança a Convocação McDonald's Copa do Mundo da FIFA 2022, apresenta várias crianças mostrando seu lado torcedor ou mesmo demonstrando suas habilidades futebolísticas, e explica a dinâmica para participação.

“A Copa do Mundo é algo que tem grande conexão com os brasileiros de todas as idades. E com essa campanha, que estimula a participação na seleção de casting através do entretenimento e da geração de conteúdo colaborativo, queremos fortalecer desde já a relação entre o McDonald’s, os consumidores e o evento”, destaca Gustavo Alves, o Guzera, diretor de criação da GALERIA.ag.

Para expandir a campanha e impactar a audiência em diferentes redes sociais, o McDonald’s também vai contar com influenciadores para criar conteúdos relacionados ao tema e convidarem o público para participara da promoção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias