plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
2° DIA DE SHOWS

Bienal de Artes tem Gretchen, Onete, Fruto Sensual e Croco

Os shows começam a partir das 19h e devem encerrar às 23h. Cada apresentação tem, em média, uma hora de duração.

Imagem ilustrativa da notícia Bienal de Artes tem Gretchen, Onete, Fruto Sensual e Croco camera A cultura popular pediu passagem na abertura do evento | Marcos Barbosa - Comus

O público compareceu em massa na Aldeia Amazônica, ontem (20), primeiro dia da Bienal de Artes de Belém. A programação começou com um grande cortejo cultural na qual se apresentaram grupos folclóricos e diversas manifestações artísticas.

Nesta quarta-feira (21), as principais atrações serão Gretchen, Dona Onete, Banda Fruto Sensual e a aparelhagem Crocodilo Prime. Os shows começam a partir das 19h e devem encerrar às 23h. Cada apresentação tem, em média, uma hora de duração.

Atrações do 2º dia da Bienal de Artes
📷 Atrações do 2º dia da Bienal de Artes |Reprodução

Na Fundação Cultural do Pará, onde também ocorre uma programação pela Bienal, os shows ficam a cargo de Inesita e Dayse Addario.

Paraenses são destaque em festival sobre Amazônia em SP

O cortejo de abertura contou com a participação dos integrantes do Auto do Círio e as apresentações no palco iniciaram com o show "Para Sempre Ruy", em homenagem à obra do poeta e músico paraense Rui Barata.

A cultura popular pediu passagem na abertura do evento
📷 A cultura popular pediu passagem na abertura do evento |Marcos Barbosa - Comus

A primeira noite da Bienal de Artes se encerrou com o show da Simone. A artista cantou diversas sucessos, como "Canta Canta, Minha Gente" e "O Que é, O Que é".

Público lotou a Aldeia Amazônica
📷 Público lotou a Aldeia Amazônica |Marcos Barbosa - Comus

“Cultura é sempre bom, não pesa, não engorda, não faz mal, só faz bem. Eu amei, eu acho que foi muito claro o que senti com vocês e o que vocês me passaram, a gente se tornou apenas um, foi maravilhoso, foi uma interação genial, muito obrigada. Eu quero cultura, nós estamos lutando durante esse tempo, essa escassez que vem sendo terrível, e o povo também quer a cultura, aliás merece. Eu deixo a Belém o meu muito obrigada, estou muito grata, amei, eu tô feliz”, disse a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias