A Associação Comercial do Pará (ACP) realizou a reunião de alinhamento e expectativa com palestrantes da nona edição da Feira Pará Negócios. O encontro teve como objetivo repassar informações sobre a programação, além de estratégias para levar conhecimento, capacitação e oportunidades de negócios aos participantes.
Segundo o Presidente da Universidade Corporativa da ACP, Paulo Maia, o mercado atual exige renovação dos envolvidos no mundo corporativo, esse será um dos maiores focos da Feira Pará Negócios em 2022. “Temos como principal diretriz, satisfazer as características exigidas por um novo perfil de profissional, que busca a excelência, unindo teoria à pratica para que, desta forma, possa utilizar todos os ensinamentos adquiridos e conquistar uma posição de destaque nesse mercado altamente competitivo”, afirma.
Nos dias 3 e 4 de dezembro, Belém receberá a nona edição da Feira Pará Negócios, a maior feira de empreendedorismo da região Norte do país. Promovida pela Associação Comercial do Pará (ACP), o evento retorna ao seu formato original presencial com o tema “Superação e crescimento”. A expectativa é reunir nos dois dias de programação, um público de cerca de 40 mil visitantes e aproximadamente 300 expositores, no Hangar Centro de Convenções.
A feira reúne as novidades do mundo dos negócios e este ano traz como destaque na programação o Inova Amazônia, fruto da parceria da ACP e do Sebrae na construção da Pará Negócios. O espaço vai reunir cerca de 100 expositores e contar com uma programação voltada para o crescimento econômico e o empreendedorismo na Amazônia Legal.
Alepa em Pauta destaca a 25ª Conferência Nacional da Unale
Veja o que muda no trânsito da BR-316 a partir de hoje
Nos dois dias de programação, o público poderá participar de encontros técnicos como workshops, palestras e fóruns; rodadas de negócios nacionais e internacionais, assim como, uma extensa oferta de capacitações. O evento já conta com mais de 150 palestras confirmadas e a estimativa é de que hajam aproximadamente 12 mil participantes dentre os encontros técnicos e capacitações, número que supera a última feira presencial que recebeu aproximadamente 10 mil participantes.
Dentre diversos palestrantes presentes na reunião, a Terapeuta Sistêmica e Treinadora Comportamental, Katti Elleres destacou a importância de estreitar as relações, conhecer novas pessoas e como administrar os sentimentos dentro do mercado corporativo pós-crise. “Acredito que isso vai fazer grande diferença: como vivemos diante desse cenário e do movimento novo, pois o momento pede que possamos inovar, trazer novidades para esse cenário”, reiterou a terapeuta.
Em sua última edição presencial, realizada em 2019, a Feira Pará Negócios recebeu 250 expositores que tiveram a oportunidade de realizar networking e 10 milhões de reais foram gerados em negócios durante a feira. Para 2022 é esperada uma movimentação de aproximadamente 15 milhões de reais.
O primeiro lote no valor de 10 reais e vai até o dia 18 de novembro quando as entradas passarão a custar 15 reais e a partir de 27 de novembro até a data da programação o preço passa para 20 reais. Além disso, estudantes pagam meia-entrada.
Com correalização da Fecomércio, Sesc e Senac, a 9ª Feira Pará Negócios conta com os patrocínios do Sicredi, Banpará e Mercado Pago e apoios do Governo Estado, Codec, Sedeme, Simineral, Fábrica Esperança, Gráfica Sagrada Família e Sistema OCB/Sescoop.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar