
Regado a marchinhas de carnaval, o tradicional Baile Vermelho e Verde do Grêmio Literário Português retorna com tudo este ano, após o período de restrições na pandemia. Para quem não dispensa as indumentárias típicas de carnaval, este é o momento de colocar a fantasia e cair na folia. O Baile ocorre neste sábado, 4, às 21h, no salão de eventos da Sede Campestre.
Uma das grandes vozes do samba no Pará, o cantor e compositor Arthur Espíndola se apresenta no Baile pela primeira vez. “Foi muito bacana receber este convite por perceber que acaba sendo uma linda festa familiar, onde os amigos se reúnem, que tem uma megaestrutura, em um palco enorme”, diz o artista.
No repertório, Arthur canta os sambas clássicos, mesclado ao axé music, além do carimbó adaptado para o carnaval. “Tem ainda um pouquinho de frevo, sambas-enredo e sambas tradicionais. É um show bem animado”, garante o sambista.
Outro nome que também fará parte pela primeira vez do Baile é o de Fábio Moreno, que atua como puxador da escola de samba “Quem São Eles”. “Fiquei muito feliz de ser convidado, representando uma safra nova de sambistas de Belém”, afirma. O puxador será acompanhado por oito integrantes de sua banda. “A gente preparou um show no formato de um legítimo baile carnavalesco”, diz. Além dos samaba-enredos, eles fazem uma mistura de sambas com axé baiano.
CAIA NA FOLIA
Baile Vermelho e Verde
Atrações: Arthur Espíndola, Fábio Moreno e DJ Fábio Pinheiro
Quando: 04/02 (sábado), às 21h;
Onde: Grêmio Português (Salão de eventos) - Rodovia Augusto Montenegro, Km 10 - Tenoné,.
Informações:
(91) 98211-3377 / 99902-9733
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar