A banda que é consagrada na cena musical brega do Pará e do Brasil, Fruto Sensual, se apresenta neste sábado, 27, a partir das 20h no Dom Gastro Bar, na noite denominada "Brega Sensual" que promete se transformar no local de referência dos maiores clássicos do ritmo que é patrimônio imaterial do Pará.
"É sempre uma honra poder somar com a nossa cultura, cantar, levar a alegria e a felicidade para as pessoas ao nosso redor, fazemos isso por amor e o retorno que temos das pessoas é o que nos move. O projeto é uma iniciativa linda e a cidade estava precisando de algo assim para fortalecer o nosso ritmo e os nossos artistas", comenta a vocalista da Fruto Sensual, Valéria Paiva.
A Banda Fruto Sensual começou sua jornada na música brega paraense em março de 1995, quando foi criada por Neco e Valéria Paiva, que no início contavam com poucos recursos como um teclado e uma guitarra. Foi o suficiente para que os dois fizessem um sucesso estrondoso na música regional e atingissem números exitosos conforme os anos iam avançando na carreira na dupla.
Com o objetivo de fazer homenagens às aparelhagens que encantam o público no Pará, a Banda Fruto Sensual mergulhou em uma jornada de shows e apresentações que ultrapassavam os 40 por mês. Conquistando um grande público, a banda vendeu mais de 100 mil cópias do seu primeiro CD "Fruto Sensual na onda das aparelhagens", onde atingiu a projeção ao Disco de Ouro, o que os motivaram a investir cada vez mais na música, e atualmente somam mais de 800 canções gravadas.
A noite que promete juntar o público paraense vai reunir a banda Fruto Sensual e convidados como Bob Show e Dj Netto 99, que vão somar na grande festa regada a muita gastronomia e drinks para deixar registrado um projeto que veio para ficar na agenda do povo da cidade.
Serviço
Banda Fruto Sensual se apresenta no “Brega Sensual” neste sábado, 27, a partir das 20h no Dom Gastro Bar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar