As festas juninas são aguardadas por muitos brasileiro, principalmente por conta das competições oficiais das quadrilhas que tem o objetivo arrecadar recursos e títulos para os grupos de dança.
Outra atração são as misses. Na noite da última sexta-feira (30), a competição da categoria Miss Caipira LGBTQIA+ do Arraial "Tamo Junto e Misturado", da prefeitura de Belém, coroou a veterana Julia Lecher como a vitoriosa pelo quarto ano consecutivo.
Centur: Miss campeã superou falhas técnicas na apresentação
Júlia conquistou os aplausos da plateia e o coração dos jurados com uma apresentação em homenagem à cantora Joelma. Ela começou a apresentação ao som de “Pará Belém” e finalizou com um canto de carimbó. A apresentação levou o público à loucura.
“Obrigado império junino, Obrigado Bruno Salvatore e Kelson Lebratchee Moraes! Obrigado Nelson Martins por ter me presenteado com uma linda história da nossa cantora paraense @joelma dedico esse título especialmente pra todos vocês e pra nossa ilha”, agradeceu Júlia.
#TBT: A miss que foi aclamada ao homenagear o Pavulagem
Nas redes sociais, internautas elogiaram a performance da miss e disseram que ela fez por merecer: “Parabéns meu amor merecido", escreveu um. “Mereceu depois de uma injustiça acho mais que digno”, comentou outro. “Parabéns, eu nem te conheço, mas quando vi sua apresentação no meu Facebook através de 1 amigo que compartilhou, fiquei arrepiada. Que apresentação linda mereceu demais", elogicou mais um.
Confira a apresentação de Júlia que deu o título a ela:
Julia também fez uma elogiada apresentação no Arraial de Todos os Santos, no Centur, promovido pelo Governo do Pará. onde se inspirou em Maria Quitéria de Jesus, considerada a primeira mulher no Exército Brasileiro. A baiana se travestiu de homem para entrar nas Forças Armadas.
Confira :
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar