O interesse pelo bem-estar, equilíbrio emocional e autoconhecimento ajuda muitas pessoas a como guiar a vida em diversas áreas. Para você que busca entender melhor sua existência e outras dicas de confiança, a casa do fauno está de volta com rodas de conversa sobre o assunto.
A conversa do mês de agosto é sobre o tema “Conversas sobre Autoconhecimento & Bem-Estar”. Os encontros serão mensal trazendo outras pautas que envolvem o tema do autocuidado.
+ Ação promove conscientização sobre autismo em Belém
+ Roda de conversa discute relacionamento abusivo entre lésbicas nesta quinta-feira
Os encontros têm o intuito de promover conversas, trocas de experiências e atividades voltadas a pessoas que buscam o autoconhecimento, levando conteúdos, vivências e práticas relacionadas às questões emocionais, mentais, espirituais, físicas e, principalmente, ajudando a formar uma rede de pessoas sintonizadas com o fluxo do equilíbrio, que desejam viver de forma mais coerente com seus princípios e valores, que se apoiem na jornada evolutiva no caminho do bem-estar.
A primeira roda de conversa de 2023, vai abordar a importância das terapias holísticas, da busca pelo autoconhecimento, o autocuidado e a valorização das práticas integrativas de saúde complementar (PICS), e será mediada por Lays Rebelo, empresária, cantora e terapeuta integrativa que traz a primeira convidada dessa nova fase Renata Maués, terapeuta holística e arte-educadora. Além disso, Lays ainda irá proporcionar um momento de elevação da consciência através de uma meditação ativa induzida pela prática do desenho meditativo.
O encontro acontece no próximo dia 23 de agosto, às 18 horas, em Belém.
SERVIÇO:
Roda de Conversa: "Autoconhecimento e bem-estar"
Casa do Fauno: Av. Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin Constant e Rui Barbosa
Dia: 23/08/ 2023 - às 18h
Mais informações: (91) 98838-1808
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar