A cantora Carol Lemos, da banda AR 15, foi submetida a uma cirurgia recente de lipoaspiração de alta performance que consiste em uma técnica que realiza a retirada de gordura com recuperação rápida e maximização do resultado além de abdominoplastia e mastopexia com prótese.
O procedimento de lipoaspiração também pode ser empregado no abdome masculino com definições que podem variar desde média até alta definição (variando de paciente para paciente) e na região das costas deixando um dorso mais definido. Para a realização bastam pequenas incisões discretas – sob anestesia – em torno das áreas-alvo, onde os compartimentos de gordura superficiais e profundos sob a pele e ao redor dos músculos alvo são esculpidos usando Cânulas de lipoaspiração especiais para remover com precisão a gordura com o auxílio de injeções de gordura para aumentar e destacar os músculos seletivos. “O resultado final é um contorno corporal mais harmônico, definido e com as medidas reduzidas”, acrescenta o médico cirurgião plástico, Daniel Soares, responsável pela cirurgia da artista.
Após a cirurgia, a cantora já anuncia o retorno aos palcos. "Com a rotina de shows, graças a Deus bem movimentada, a gente precisa organizar muito bem o tempo. Eu sempre sonhei em tirar esse momento pra mim fazer o procedimento cirúrgico, mas esbarrava no pós-operatório, pois precisa se ausentar das atividades do dia-a-dia por um período. Como trabalho com a voz, expressão corporal, tenho uma rotina pesada com os meus 4 filhos e marido, não poderia ficar por muito tempo deitada. Foi então que conheci a técnica da cirurgia que fiz", detalha a artista.
A cirurgia da cantora foi feita em Belém, pelo médico cirurgião plástico, Daniel Soares. "Já consigo realizar várias coisas sozinha. Fisicamente estou bem disposta e recuperada, mas claro que nos sete primeiros dias, precisamos de uma rede de apoio para uma boa recuperação e já devo voltar para os palcos no dia 02 do próximo mês", completa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar