A estudante Ana Carla Mendes, de 13 anos, do município de Tucuruí, é a Miss Teen Pará 2023 e concorrerá ao Miss Teen Brasil 2023, que será realizado de 16 a 18 de novembro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ela foi a grande vencedora do concurso realizado no último dia 27, em Belém.
Na mesma noite, também foram eleitas a Miss Pará Américas, Mirele Araújo, de 26 anos, natural de Monte Alegre, e a Miss Pará Pré-Teen Franciele Pellisan, de 16 anos, do município de Novo Progresso.
"São concursos de beleza, que acima de tudo, resgatam a auto estima de jovens, oportuniza a realização de sonhos, revela talentos e faz nascer grandes amizades. Os concursos também proporcionam aprendizado, contribuem com a economia, e ainda, engrandecem a cultura do nosso Estado. Além disso, o mais importante de tudo, é que os concursos aceitam e diminuem as diferenças", explica a empresária e coordenadora Élida Ferreira, que está à frente das franquias desde 2015.
Adolescentes e jovens, que participaram desta edição, vieram de vários municípios das mais diversas regiões que compõem o Estado, como Monte Alegre, Novo Progresso , Breu Branco , Tucuruí , Castanhal e Igarapé-Açu. No concurso realizado, as vencedoras passaram por diversas etapas como as provas de biquíni, traje de gala e perguntas para escolher as vencedoras, que vão representar o Estado em concursos nacionais e receberão prêmios.
“Quando eu me inscrevi no concurso eu era apenas uma menininha de 13 anos, eu nunca tinha feito uma maquiagem profissional, nunca tinha feito um ensaio fotográfico e muito menos subindo em cima de um salto. O concurso foi uma coisa nova para mim, uma coisa inesquecível, participar do concurso me trouxe novos conhecimentos sobre o mundo da moda, muito da beleza, entre outros benefícios. Tive a grande oportunidade de conhecer várias pessoas importantes e aprender coisas maravilhosas com eles. Agora me sinto pronta para representar minha cidade e meu estado no nacional”, disse a estudante Ana Carla Mendes, a Miss Teen Pará Universe 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar