Cultura e empreendedorismo têm se mostrado uma união muito boa na região amazônica. A cada novo dia, aparece alguém querendo empreender, gerar emprego e deixar sua marca, seja no entretenimento, ramo de alimentos ou serviços. É um caminho sem volta.
Belém se prepara para receber a "Cultura Viva - Feira de Cultura e Negócios da Belém Amazônica" neste domingo (17). O evento, de entrada gratuita, é uma chance imperdível para microempreendedores ampliarem sua rede de contatos e visibilidade no mercado.
Com cerca de 50 expositores, a feira oferecerá um ambiente propício ao networking. Os participantes terão acesso a uma variedade de produtos e serviços.
Conteúdo relacionado
- Psica terá 4 palcos e virada cultural na Cidade Velha
- Fundação Carlos Gomes promove V Encontro de Coros do Pará
- Exposição "Cenas da Cidade" é atração em Parauapebas
A partir das 15h, os visitantes poderão desfrutar de performances musicais especiais, incluindo a banda 'Delinquentes', comemorando 38 anos de carreira, e o grupo 'Carimbolando', apresentando o chamado “Carimbó estilizado”. Outros destaques serão o grupo Parafolclórico 'Frutos do Pará' e a DJ Aritana Varney, exibindo a rica cultura paraense.
A feira também oferece uma excelente oportunidade para os microempreendedores locais da Região Metropolitana de Belém, com a Feira Mix oferecendo artesanato, jóias, moda, produtos geek, papelaria, serviços exclusivos e muito mais.
Além disso, o influenciador Lawry Costa, do perfil @eguadahistoria_, com quase 100 mil seguidores no Instagram, realizará uma mini-palestra sobre criação de conteúdo digital, ideal para quem deseja explorar esse campo.
Quer saber mais notícias de cultura? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O evento promete ser enriquecedor, oferecendo oportunidades de negócios, conexões e experiências culturais, destacando o empreendedorismo e a riqueza cultural da região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar