plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHEGOU O DIA!

Apuração do Carnaval no RJ: que horas será e onde assistir?

O momento é muito esperado pelas 12 escolas de samba que desfilaram este ano

Imagem ilustrativa da notícia Apuração do Carnaval no RJ: que horas será e onde assistir? camera Escola de Samba Mocidade independente | Foto: : Alexandre Vidal/Rio Carnaval

O desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro é um evento tradicional do Carnaval carioca. Durante os dias de Carnaval, as escolas de samba do Rio de Janeiro competem em um desfile na Marquês de Sapucaí. O desfile das escolas atrai milhões de espectadores de todo o mundo e é uma das principais atrações do Carnaval brasileiro, conhecido pela energia, criatividade e beleza estética.

Nesta quarta-feira, dia 14, o júri se reunirá no Sambódromo da Marquês de Sapucaí para determinar a escola de samba vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro de 2024. A apuração das notas terá início às 16h e será transmitida ao vivo pela TV Globo a partir das 15h55. Além disso, o evento poderá ser acompanhado pelo streaming do canal aberto, o Globoplay.

Conteúdos relacionados:

Doze escolas de samba estão competindo para determinar qual realizou o melhor desfile em 2024. As agremiações concorrendo ao título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro incluem:

Porto da Pedra

Beija-Flor

Salgueiro

Grande Rio

Unidos da Tijuca

Imperatriz

Mocidade

Portela

Vila Isabel

Mangueira

Paraíso do Tuiuti

Viradouro

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias