Os shows de comédia são uma boa opção para quer se divertir com os amigos, dar risada e descontrair dos dias corridos. Quem chega a Belém nos próximos meses é o humorista João Pimenta. 

"Seu" Pimenta anunciou nas redes sociais a agenda de show para os próximos dias e Belém está incluso. O show de humor está marcado para o dia 26 de maio, no teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas. "Pra não ter zuada, pra não ter agonia. A agenda do show mais caótico da vizinhança está na pista. Se o Pimentaverso passar por você vá!", escreveu o humorista na legenda da publicação. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

João Pimenta é natural de Pojuca, na Bahia, e integra desde 2020 o elenco do grupo "Porta dos Fundos", onde participa de esquetes como ator e como roteirista. O show que chega em Belém é o Pimentaverso, onde compartilha histórias, reúne suas referências e vivência de um negro periférico em seu primeiro solo de comédia. 

Nas redes sociais, ele faz sucesso ensinando receitas com seu jeito peculiar, narrando vídeos com comidas de ruas de outros países e até comentando sobre o BBB.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Pimenta também é conhecido por campanhas publicitárias e já participou do programa "Que história é essa, Porchat?" do GNT. A apresentação em Belém está marcada paras às 19 horas. 

Sobre Laura Vasconcelos:

Laura Vasconcelos nasceu em Belém do Pará e é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade da Amazônia (Unama). Escritora, tem dois livros de crônicas publicados, um em 2020 e outro em 2022. Sonha em cobrir uma Copa do Mundo no país sede, entrevistar o BTS e ganhar um Oscar.

MAIS ACESSADAS