plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARRAIÁ DA RBA

Fotos: tradicional "Arraiá do Tio Chico" agita Grupo RBA

O evento é uma tradição da empresa, criado em 2010 pelo saudoso Chico Melo, ex-diretor executivo do grupo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Fotos: tradicional "Arraiá do Tio Chico" agita Grupo RBA camera A repórter Sabrina Linhares, da RBATV, foi uma das misses | Ricardo Amanajás/Diário do Pará

Os festejos juninos não passaram em branco pelo Grupo RBA. Na noite desta quinta-feira (13), dia de Santo Antônio, foi realizado o tradicional "Arraiá do Tio Chico”. A festa é realizada em homenagem a Francisco Melo, ex-diretor executivo da RBA, que criou o evento em 2010.

O objetivo do “Arraia do Tio Chico” é reunir os colaboradores da empresa e familiares para aproveitar os festejos juninos, com música, comidas típicas e até disputas de misses com premiação em dinheiro. “Estamos mantendo essa tradição da empresa, que foi criada pelo nosso saudoso Chico Melo. Em sua memória, proporcionamos esse evento com nossos funcionários", disse Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA.

A realização da edição deste ano do Arraiá do Tio Chico emocionou as pessoas que participaram do evento desde a criação, como Adriana Melo, filha de Chico Melo. “Eu vim na primeira edição, era uma criança, e via como esse evento agradava meu pai e aos funcionários. A permanência do evento até hoje, é como se meu pai estivesse aqui presente também”, disse Adriana.

Se a realização é uma forma de manter a tradição do evento, não faltou diversão, como as apresentações das misses caipiras adultas e mirins, comidas típicas, entre outras coisas. “Participei da disputa de miss caipira e não venci, mas o que importa é esse momento de descontração entre amigos”, disse Sabrina Linhares, repórter da RBATV.

"Esse é o espírito do Arraiá do Tio Chico, que todos possam se divertir nesse período junino. É a melhor maneira da gente ter em nossa memória a pessoa do Dr. Chico Melo, nosso querido criador desse evento, concluiu Jorge Kobara, diretor da rádio 99 FM.

VEJA IMAGENS DA FESTA:

FOTOS: RICARDO AMANAJÁS/DIÁRIO DO PARÁ
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias