Após protagonizar a novela da Rede Globo “Família É Tudo”, Arlete Salles volta aos palcos em turnê com o espetáculo "Ninguém dirá que é tarde demais”. Sucesso de público, visto por mais de 300 mil pessoas nas temporadas presenciais e online, o espetáculo tem emocionado a plateia por onde passa.
Na comédia, Luiza (Arlete Salles) e Felipe (Edwin Luisi) são vizinhos de prédio que se detestam. Sem conhecerem a identidade do outro, acabam se encontrando na rua e algo inusitado acontece.
Conteúdos relacionados:
- Jornalista paraense Paulo Garcia lança seu primeiro livro
- Arlete Salles e Edwin Luisi estreiam sexta no Schivasappa
O texto original é de autoria de Pedro Medina, neto de Arlete, com quem contracena no espetáculo. A direção é de Amir Haddad. Além de Pedro, Alexandre Barbalho, filho da atriz, e o amigo Edwin Luisi, que acumula diversos prêmios em teatro durante seus mais de 50 anos de carreira, também estão no elenco.
Idealizado pelos produtores Rose Dalney, Túlio Rivadávia e Marcio Sam, a leve e divertida comédia, cumpre temporada no (nome do teatro).
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
EM BELÉM - A temporada do espetáculo em Belém será no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), nos dias 18, 19 e 20 de outubro, com produção local do ator e produtor Emanoel Freitas, por meio da Imaginária Entretenimentos. Emanoel adianta que o público vai se divertir muito com as performances. “São atores incríveis, amados pelo público trazendo ao palco de Belém um grande texto com uma direção primorosa. Venham, porque será inesquecível”, garante ele.
SERVIÇO: NINGUÉM DIRÁ QUE É TARDE DEMAIS
- Local: Teatro Margarida Schivasappa
- Endereço: Avenida Gentil Bittencourt, 650, Batista Campos
- Dias: 18 (sexta), 19 (sábado) e 20 (domingo) de outubro.
- Horário: Sexta, às 20h. Sábado, às 17h e 20h. Domingo às 18h
- Ingressos: a partir de R$ 39,00 a R$ 160,00
- Vendas: Site e APP da Bilheteria Digital ou na bilheteria do teatro nos dias das sessões.
- Classificação: 12 anos
- Duração: 100 minutos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar