
A partir de sexta-feira (14), Belém vive mais uma etapa do Carnaval 2025 com o desfile das escolas de samba do Grupo Especial que será realizado na Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira.
Nove escolas vão desfilar pelo Grupo Especial na sexta-feira e no sábado (15), além de sete agremiações do Primeiro Grupo, oito do Segundo Grupo e cinco do Grupo de Avaliação, na próxima semana. As apresentações começam a partir das 20h. A apuração do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será realizada já neste domingo (16).
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Confira a organização para o desfile de Carnaval de Belém
- Escolas de samba de Belém prometem alegria no final de semana
- Aldeia Cabana prepara para receber ensaio técnico e desfiles
A programação dos desfiles oficiais do Carnaval 2025, promovido pela Prefeitura de Belém, segue com as escolas de samba do segundo grupo, escolas do primeiro grupo e grupo de avaliação nos dias 21, 22 e 23 de março, na Aldeia Cabana, a partir das 20h.
Para a população, foram distribuídas gratuidades garantidas pela Prefeitura de Belém, além daquelas já garantidas por lei, para acompanhar os desfiles das arquibancadas.
Confira a ordem do desfile
Sexta-feira,14/03 - Grupo Especial
- Mocidade Olariense - 22h
- Ranho Não Posso Me Amofiná - 23h15
- Deixa Falar - 0h30
- Embaixada do Império Pedreirense - 1h45
Sábado, 15/03 - Grupo Especial
- Boêmios da Vila Famosa - 21h
- Acadêmicos de Samba da Pedreira - 22h15
- Quem São Eles - 23h30
- Piratas da Batucada - 0h45
- Associação Carnavalesca Bole-Bole - 2h
Sexta, 21/03 - Segundo Grupo
- Portela
- Nação Rubro Negra
- Guerreiros do Samba e do Amor
- A Grande Família
- Nova Mangueira
- Habitat do Boto
- Coração Jurunense
- Alegria Alegria
Sábado, 22/03 - Primeiro Grupo
- Caprichosos da Cidade Nova
- Mocidade Unida do Bengui
- Matinha
- Xodó da Nega
- Guardiões do Samba
- Império Jurunense
- Cacareco
Domingo, 23/03 - Grupo de Avaliação
- Rosa da Terra Firme
- Embaixadores Azulinos
- Mocidade Botafoguense
- Parangolé do Samba
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar