plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CARNAVAL 2025

Confira horários e ordem do desfile das escolas de samba de Belém

Concurso tem nove escolas na disputa pelo Troféu do Carnaval 2025 e outras 20 buscam acesso ao Grupo Especial para a festa do ano que vem.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Confira horários e ordem do desfile das escolas de samba de Belém camera Embaixada de Samba do Império Pedreirense. | Amarilis Marisa/ Agência Belém

A partir de sexta-feira (14), Belém vive mais uma etapa do Carnaval 2025 com o desfile das escolas de samba do Grupo Especial que será realizado na Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira.

Nove escolas vão desfilar pelo Grupo Especial na sexta-feira e no sábado (15), além de sete agremiações do Primeiro Grupo, oito do Segundo Grupo e cinco do Grupo de Avaliação, na próxima semana. As apresentações começam a partir das 20h. A apuração do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será realizada já neste domingo (16).

CONTEÚDOS RELACIONADOS

A programação dos desfiles oficiais do Carnaval 2025, promovido pela Prefeitura de Belém, segue com as escolas de samba do segundo grupo, escolas do primeiro grupo e grupo de avaliação nos dias 21, 22 e 23 de março, na Aldeia Cabana, a partir das 20h.

Para a população, foram distribuídas gratuidades garantidas pela Prefeitura de Belém, além daquelas já garantidas por lei, para acompanhar os desfiles das arquibancadas.

Confira a ordem do desfile

Sexta-feira,14/03 - Grupo Especial

  • Mocidade Olariense - 22h
  • Ranho Não Posso Me Amofiná - 23h15
  • Deixa Falar - 0h30
  • Embaixada do Império Pedreirense - 1h45

Sábado, 15/03 - Grupo Especial

  • Boêmios da Vila Famosa - 21h
  • Acadêmicos de Samba da Pedreira - 22h15
  • Quem São Eles - 23h30
  • Piratas da Batucada - 0h45
  • Associação Carnavalesca Bole-Bole - 2h

Sexta, 21/03 - Segundo Grupo

  • Portela
  • Nação Rubro Negra
  • Guerreiros do Samba e do Amor
  • A Grande Família
  • Nova Mangueira
  • Habitat do Boto
  • Coração Jurunense
  • Alegria Alegria

Sábado, 22/03 - Primeiro Grupo

  • Caprichosos da Cidade Nova
  • Mocidade Unida do Bengui
  • Matinha
  • Xodó da Nega
  • Guardiões do Samba
  • Império Jurunense
  • Cacareco

Domingo, 23/03 - Grupo de Avaliação

  • Rosa da Terra Firme
  • Embaixadores Azulinos
  • Mocidade Botafoguense
  • Parangolé do Samba
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias