plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DE FESTA

Galeria: confira as comemorações das campeãs do Carnaval de Belém

Bole Bole e Quem São Eles dividiram o troféu de primeiro lugar na apuração deste domingo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Galeria: confira as comemorações das campeãs do Carnaval de Belém camera Escolas comemoraram a vitória na Aldeia Cabana e depois em seus respectivos bairros | (Ag. Belém)

Vitoriosas do Carnaval 2025 de Belém, as agremiações Bole Bole e Quem São Eles levaram seus brincantes às ruas dos seus bairros na noite deste domingo (16) para comemorar a vitória.

As duas escolas empataram no resultado final da apuração, e também empataram nos dois quesitos de desempate sorteados pela Prefeitura de Belém.

A Quem São Eles, do coração do Umarizal, comemora a vitória com carro-som na avenida Wandenkolk, na 21ª vitória da Escola no Carnaval de Belém.

A Bole-Bole, por sua vez, comemora o sexto campeonato da história e o terceiro consecutivo na sede da agremiação, no bairro do Guamá.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Veja fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias