Quando as luzes se apagaram e os olhos do público se voltaram para o céu, Belém viveu um daqueles momentos que ficam na memória. O show de drones do Natal Encantado do Parque da Cidade transformou a noite do último sábado (6) em um verdadeiro espetáculo de luz, tecnologia e emoção, arrancando aplausos e reações entusiasmadas de quem acompanhava tudo de perto.
O espetáculo aéreo foi o ponto alto da reabertura do Parque da Cidade, que voltou a receber o público com a maior programação natalina já realizada na capital paraense. No céu, drones formaram imagens gigantes que emocionaram quem estava na plateia.
Leia mais:
- Jambu encerra turnê “MANAUERO” com apresentação em Belém
- Quais foram os filmes mais pesquisados em 2025? Veja a lista
Um Papai Noel em tamanho monumental, a bandeira do Pará e mensagens de Feliz Natal embelezaram e se destacaram no céu escuro de Belém.
CONFIRA:
Nas redes sociais, internautas reagiram empolgados. “Que coisa linda!”, comentou uma usuária. “Parabéns à organização, foi lindo demais. Os drones arrasaram!”, escreveu outra. “A bandeira do Pará ficou perfeita”, destacou mais um comentário. A apresentação virou assunto entre quem esteve no local e também entre quem acompanhou pela internet.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A noite também foi marcada por outros momentos simbólicos, como a chegada do Papai Noel de barco pela escadinha do Cais do Porto, a tradicional Caravana da Coca-Cola, apresentações musicais e a iluminação especial de todo o espaço. Árvores gigantes, túnel de luz, presépio em grande escala e a Casa do Papai Noel completaram o clima de conto de fadas urbano.
Além do espetáculo visual, o Parque da Cidade ganhou novas estruturas. O Centro Gastronômico agora reúne 35 quiosques no térreo e seis restaurantes no pavimento superior. Já o Pavilhão de Economia Criativa abriga 32 espaços voltados ao artesanato e produtos locais. O público também pode aproveitar quadras esportivas, pista de skate, trilhas ecológicas, academia ao ar livre, balé das águas e a tradicional Esplanada das Fontes.
Confira os dias e a programação
A programação cultural segue até o dia 6 de janeiro, sempre aos fins de semana, com apresentações gratuitas a partir das 19h. Neste domingo (7), haverá o espetáculo “Natal Amazônico”, reunindo Amazônia Jazz Band, Coro Carlos Gomes, Gigi Furtado e o cantor mirim Luiz Gabriel.
O Parque da Cidade funciona de terça a domingo, das 8h às 22h. Às segundas-feiras, abre das 18h às 22h. As áreas gastronômicas e o pavilhão criativo funcionam de terça a domingo, das 15h às 22h, e às segundas das 18h às 22h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar