Os desfiles das escolas de samba de Belém em 2026 terão arquibancadas com acesso gratuito ao público. A medida foi anunciada pela Liga das Escolas de Samba Associadas (ESA), responsável pela organização do evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, na Aldeia Amazônica Davi Miguel.
Os ingressos para as arquibancadas deverão ser retirados presencialmente a partir do dia 24 de fevereiro, na loja da ESA localizada no segundo piso do Shopping Pátio Belém. A distribuição será feita diariamente a partir das 10h. Cada CPF poderá retirar até dois bilhetes.
Conteúdo relacionado:
- Treino de Paolla Oliveira volta a viralizar após desfile de Virginia
- "Pai de todo mundo, menos das próprias filhas", diz filha de Mestre Ciça
- FOTOS: Marina Ruy Barbosa é chamada de “acabada” e atriz rebate
A organização informa que a liberação gratuita das arquibancadas busca ampliar o acesso do público aos desfiles oficiais do Carnaval de Belém 2026. Os demais setores do evento, como mesas, frisas e camarotes, seguem com venda de ingressos em lotes comerciais.
Quer mais notícias de cultura? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os desfiles ocorrerão em dois dias. Na sexta-feira (27), entram na avenida as escolas Xodó da Nega, Embaixada de Samba do Império Pedreirense, Acadêmicos da Pedreira e Bole-Bole. No sábado (28), desfilam Matinha, Boêmios da Vila Famosa, Quem São Eles e Deixa Falar.
A expectativa é de que a retirada antecipada dos ingressos gratuitos organize o fluxo de público nos dias de apresentação das agremiações na Aldeia Amazônica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar