Jojo Todynho reduziu os seios e colocou silicone. Assim que liberada pelos médicos, a cantora afirmou que já tem planos para “estrear” a nova silhueta após também perder 17 kg. As informações são do Extra.
Em entrevista, a funkeira disse que quer “estrear os peitos novos num bom biquíni PP”, com direito a “topless e tudo mais”.
A dona da m´sucia “Que tiro foi esse?” colocou 1,5 L de silicone e ainda está com os movimentos limitados.
A cantora não revelou se fará novas cirurgias, mas disse que se achar que deve “mexer em alguma coisa para me sentir bem, vou lá e faço”.
Jojo Todynho mostra nova silhueta após colocar silicone nos seiosJojo Todynho muda visual, aparece 'loira' e seguidores não perdoam: 'tá mais para a Cuca'
Veja outros registros da cantora:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar