Após idas e vindas, Fiuk finalmente assumiu que está namorando. O cantor postou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da amada. As informações são do UOL.
“O amor está nas coisas mais bregas e fofas”, disse ele na legenda da imagem em que aparece beijando Isabela Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.
Em 2017 circulou a informação de que o casal estava se relacionando. Fiuk e Isabela foram vistos curtindo o Lollapalooza, em São Paulo. Eles já haviam sido flagrados no Carnaval, em fevereiro, mas até então, o discurso era o de “apenas bons amigos”.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar