O ex-baterista da banda norte-americana Guns N’ Roses, Steven Adler, de 54 anos, foi internado em um hospital da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, após ele se esfaquear na noite desta quinta-feira (27). Os ferimentos causaram lesões no estômago do músico.
De acordo com o site TMZ, o serviço de emergência recebeu uma chamada na noite de ontem sobre alguém que teria se ferido com o objeto pontiagudo. Policiais e paramédicos chegaram à casa do músico e o encontraram com lesões no estômago.
Ainda segundo o portal norte-americano, o baterista não corre risco de morte. Não há registro de que outra pessoa tenha se envolvido no incidente.
Baterista Steven Adler. Foto: Reprodução
Carreira
Adler comandou as baquetas a bordo do Guns entre 1985 e 1990, quando foi demitido por causa de constantes problemas com drogas. Em 2012, entrou para o Hall da Fama do Rock & Roll por sua participação no grupo. No mesmo ano, lançou seu primeiro e único disco solo, Back From the Dead.
(Com informações do portal Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar