As confusões entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão deram uma trégua, mas os dois vão ficar cara a cara nesta segunda-feira (1) no Fórum de Fortaleza, no Ceará. O encontro vai acontecer durante uma audiência de conciliação referente ao processo que a ex do cantor move contra Wesley, a mãe dele Dona Bill e a esposa, Thyane Dantas.
"Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim, iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga", disse Mileide.
Leia mais:
Mileide Mihaile processa Safadão e família do cantor
Wesley Safadão faz revelação sobre fim da carreira e batismo: 'decisão acertada'
A ex de Wesley foi acusada de liderar um grupo de haters para atacar a família de Wesley nas redes sociais.
(Com informações do Portal Holanda)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar