Neusa Borges, que há alguns anos vem falando abertamente sobre as dificuldades da vida de artista, inclusive pedindo emprego no “Superpop”, tem trabalho novo. A veterana atriz terá um quadro próprio no programa “No Paladar”, que é apresentado por Rita Brandão no Canal 24 da Net para Salvador, além do Youtube.
A estreia de Neusa no quadro foi na última terça-feira (02), onde falou sobre diversos assuntos, como as dificuldades da vida de atriz no Brasil. “Com 65 anos de carreira, eu acho que posso falar um pouco do artista. Antigamente, existia artista. O ator hoje, como eu falo, é um bando de 'atormentado'. Hoje todo mundo é artista. Eu vivo falando que a pessoa nasce artista ou jogador de futebol. O pai sempre fala que meu filho vai ser isso, vai ser aquilo, mas nunca pergunta o que ele quer ser quando crescer”, disparou.
"Todo mundo acha que artista e jogador de futebol vai ser fácil e ganhar dinheiro, que tudo será simples, estão completamente enganados. É um sofrimento desgraçado. Se você for filhinho de papai e tiver grana, pode até ser fácil. Agora eu amo a Bahia e vivo falando isso. Dizem que aqui é o celeiro dos grandes artistas e é verdade. E aqui o artista sofre. Aqui tem artista de verdade”, ressaltou, em seguida afirmando que se pudesse, deletava todos os artistas, inclusive a si própria.
Neusa mora em Salvador e foi convidada para integrar o time da atração. Recentemente, trabalhou em um episódio de “Sob Pressão”, série escrita por Jorge Furtado, exibida na Globo todas as quintas-feiras, dando vida a personagem Lindacir Pinheiro da Silva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar