plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE BARRA!

Vocalista do Raça Negra faz revelação bombástica e declara: 'Não aguento mais cantar' 

Com a onda dos anos 1990 de volta, junto veio o samba do Raça Negra. A banda paulista está na trilha sonora da novela "A dona do pedaço", com um dos grandes sucessos, "Cheia de manias", tema da protagonista interpretada por juliana Paes. O grupo lançou

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vocalista do Raça Negra faz revelação bombástica e declara: 'Não aguento mais cantar'  camera Reprodução

Com a onda dos anos 1990 de volta, junto veio o samba do Raça Negra. A banda paulista está na trilha sonora da novela "A dona do pedaço", com um dos grandes sucessos, "Cheia de manias", tema da protagonista interpretada por juliana Paes.

O grupo lançou na última quarta-feira (3) a nova canção, “Nego lindo”, em um pocket show em um bar de São Paulo. O novo trabalho já está disponível na plataforma de streaming.

Questionado sobre as dificuldades de emplacar música nova, Luis Carlos fala que, por mais tempo de carreira que a banda tenha, as pessoas ainda preferem as música antigas. “Você não vai cantar ‘Cigana’? Não vai cantar ‘É tarde demais’?'. Por um lado, é legal, porque você pensa melhor no que vai fazer. Por mais que eu tenha fundado o Raça Negra, não aguento mais cantar as mesmas músicas (risos). O nosso patrão são os fãs, então temos que fazer a vontade deles. Porque música nova, tem aos montes".

Sobre o estilo musical ele também falou que: "Tocamos onze anos na noite mudando as músicas de vários ritmos para samba. Eu via que, quando tocávamos Roberto Carlos, as pessoas gostavam. Então, começamos a fazer músicas mais românticas, e isso pegou. Aquele cara que cantava o samba exaltação — porque não existe samba de raiz, quem tem raiz é planta — começou a colocar mais elementos melódicos. Na época, o samba era aquela coisa de boteco: “o meu barraco caiu, meu dinheiro sumiu...” Samba não era só aquilo, era música popular brasileira. Hoje, o samba virou um show. O Raça Negra, pelo menos, nunca parou".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias