
Charles Henriquepédia, ex-integrante do programa Pânico na TV, ganhou destaque no programa pela incrível memória, e foi ela quem o ajudou em um caso de assalto.
No final de semana, ele foi rendido por três criminosos ao sair de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Na ação, o celular de Henriquepédia e outros pertences foram levados.
Apesar da situação tensa, o humorista conseguiu memorizar a placa do carro e as características dos homens.
De imediato e com as informações precisas, Charles ligou para a Polícia Militar, que conseguiu identificar o veículo e prender os suspeitos.
Houve troca de tiros e dois deles foram atingidos pela PM e encaminhados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
No hospital, o ex-integrante do Pânico reconheceu os assaltantes e recuperou os pertences.
“Hoje só quero agradecer a Deus pelo grande livramento. Fui assaltado saindo de uma churrascaria no Rio de Janeiro. Os bandidos colocaram uma arma em minha cabeça e levaram meus pertences, como celular, etc. Graças a Deus a polícia agiu rápido e como gravei a placa do carro, ligaram para a PM e meus pertences foram recuperados e os meliantes presos”, escreveu o humorista, que também compartilhou o boletim de ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar