Cotada para a nova edição do reality A Fazenda, Rosiane Pinheiro resolveu radicalizar no visual: trocou os longos cabelos cacheados por um corte curto e loiro.

Após mostrar a transformação na web, a dançarina do Gang do Samba – símbolo sexual dos anos 90 – sofreu algumas críticas pesadas, e recorreu ao Instagram para desabafar sobre os “comentaristas de internet”.

“E como eu já imaginava mais cedo, quando anunciei a vocês que eu ‘surtei e mudei’, recebi algumas críticas e muitos elogios. As pessoas estão pouco ligando se você está bem ou mal, se você está saudável ou doente, se você está com dinheiro ou sem, se você está ou não de depressão ou algum problema psicológico ou pessoal, as pessoas só querem falar e falar, e por ser um artista, pensam que podem falar o que querem que não tem problemas algum”, começou.

No textão, onde revelou inclusive travar uma batalha contra a depressão, Rosiane Pinheiro pediu que as pessoas pensem melhor na hora de comentarem fotos nas redes sociais: “Atrás de um artista há um ser humano igual a cada um de vocês, atrás de um artista há pessoas com problemas, igual a todos vocês! Parem e pensem o que vocês vão digitar no perfil de alguém, pois vocês podem acabar destruindo o dia de uma pessoa simplesmente por você ter dado a sua ‘opinião’”, disse.

Eu, por exemplo, mudei, mudei porque tive um surto no domingo (30). Resolvi eu mesma passar a tesoura no meu cabelo porque queria mudar, estava cansada da ‘mesmice” e na manhã de segunda (1º de julho) fui ao salão para consertar e pintar o que eu havia feito”, explicou.

Veja mais fotos da morena maravilhosa:

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS