plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PEDIU AUTORIZAÇÃO

Bambam posta vídeo de mulher de topless em praia e gera polêmica

O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, achou que estava fazendo apenas uma postagem “engraçada”, nas redes sociais, mas foi duramente criticado por diversos internautas após postar a foto de uma mulher que estava fazendo toples

Imagem ilustrativa da notícia Bambam posta vídeo de mulher de topless em praia e gera polêmica camera Reprodução

O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, achou que estava fazendo apenas uma postagem “engraçada”, nas redes sociais, mas foi duramente criticado por diversos internautas após postar a foto de uma mulher que estava fazendo topless (sem a parte de cima do biquíni) na praia de Ibiza, na Espanha.

"Aqui em Ibiza a moda é essa: 'peito de fora'. A pergunta é, se for no Brasil, o que acontece?", escreveu o ex-BBB.

No entanto, a postagem despretensiosa acabou gerando uma enorme polêmica, já que Bambam ter filmado a mulher sem a autorização dela.

"Não daria certo por causa de pessoas como você, que filmam sem consentimento da pessoa. Aff, que desrespeito", respondeu um internauta. "Se é no Brasil, aparece um babaca sem noção para gravar", detonou outro seguidor do ex-BBB. "Se for aqui no Brasil, vai ser assim, um monte de babacas filmando as minas com muita falta de respeito", escreveu um terceiro.

"Por isso que no Brasil não pode, os homens aqui não sabem lidar com tamanha liberdade", declarou mais um usuário das redes sociais.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias