Simone e Simaria se envolveram em uma polêmica esta semana, ao participarem do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. As informações são do portal O Dia.
As cantoras, que são evangélicas, se mostraram desconfortáveis na hora de cantar “Iemanjá”, divindade cultuada pelas religiões de origem africanas, durante a canção “Quero Ser Feliz Também”, da banda Natiruts.
Em determinado trecho da canção, Simaria deixou de cantar. Mas diferente da irmã, Simone cantou a música toda, exceto a palavra Iemanjá.
Segundo bastidores, Simone e Simaria já estavam incomodadas com a canção acordada desde a tradicional passagem de som, que os artistas fazem antes do programa começar.
Simone e Simaria cantaram ao lado da apresentadora Iza e dos convidados Matheus e Kauan e Gloria Groove.
Intolerância religiosa
O cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, também teve o nome envolvido em polêmica nesta semana. Ele foi acusado pela atriz Luana Xavier, de intolerância religiosa.
Segundo Luana, por ser evangélico, o músico cortou a frase “do canto do Candomblé”, da música “Raiz de Todo Bem”.
O músico de pronunciou nas redes sociais. “Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica”, lamentou.
E você, internauta, o que achou da polêmica?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar