Um vídeo mostrando uma mais uma nova suposta traição de Saulo Pôncio, enquanto a mulher do cantor, Gabi Brandt ainda estava grávida, caiu nas redes sociais neste último domingo (18).
O cantor Saulo Pôncio foi exposto por um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo. Um vídeo registrado pelo circuito interno de câmeras do hotel em Limeira, São Paulo, caiu na internet.
De acordo com a revista Marie Claire, o caso teria acontecido em 26 de junho. O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa de Saulo. A partir disso, decidiu compartilhar nos Stories do seu perfil no Instagram as cenas.
Saulo teria ido ao hotel acompanhado de Luan Lourenço, do parceiro de banda, e mais duas mulheres.
- Cantor Saulo força choro e vira piada na web
- Saulo Pôncio supera traição familiar e dá carro luxuoso de presente para a noiva
“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel a 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco. Queriam que a gente comprasse gin para eles. Não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado”, narrou o ex-funcionário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar