Solange Gomes resolveu falar tudo mesmo em sua biografia. Após revelar uma broxada de Romário, um ménage com Márcio Garcia e o irmão do apresentador e sexo anal com Renato Gaúcho, a musa dos anos 90  revelou detalhes de um caso que aconteceu nos bastidores da “Banheira do Gugu”, quadro que era exibido no SBT.

Em entrevista para o programa Superpop, exibido na Rede TV!, a modelo rememorou uma pegada ousada envolvendo Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.

"Você comentou que o Anderson, do Molejo, meio que fez exame ginecológico?", questionou Luciana Gimenez, apresentadora do programa. "Foi um dia. Ele estava no programa e, não sei por quê, colocou a mão assim. Eu não dei entrada para fazer isso, mas ele fez", afirmou Solange.

A modelo também relembrou que nunca 'pagou peitinho' no quadro. "Quando fazia o quadro da banheira, tinha cuidado para o sutiã não sair. Apertava bastante. Tanto que nunca saiu. Não tem um peitinho de fora. Biquinho de lacinho, eu dava nó e depois laço. A banheira era muito sensual, não queria transformar o quadro em ato vulgar", 

Foto: reprodução

MAIS ACESSADAS