
A dançarina, Thais Carla, voltou a causar nas redes sociais, mostrando aos seus fãs com sua autoconfiança e amor próprio após posar super sensual com micro biquíni de fita. Nos cliques foram postados na noite da última quinta-feira (29).
Ver essa foto no InstagramA GENTE AMA PRAIA 🏝 . Comenta aqui quem ama praia...
Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em
A bailarina colocou o corpão para jogo, em uma das fotos, de frente e de costas, Thais fechou os olhos na mais perfeita harmonia, mostrando o quanto se ama e pouco se importa com os haters de plantão.
CONFIRA O POST!
Porém, muitos internautas acabam passando do limites; “Não vem dizer que tem um corpo bonito, porque ninguém quer ter esse corpo, ela tenta espalhar essa felicidade que não existe”, falou uma. “Se eu fosse você procuraria uma ajuda psicológica”, disparou outra.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em
Os fãs de Thais também interagiram com o post. “Se ela é feliz assim, então quem somos nós para falar ao contrário? Parabéns, lindona”, elogiou uma seguidora. “Qual o nível de babaquice de vocês para falar que ela não deve usar biquíni?”, criticou outra. “Você é demais! Um exemplo para muita gente”, disse uma terceira.
Ver essa foto no Instagram. / Tirando o biquíni do RABÃO 👙 . Quem se identifica?
Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar