A novela "A Dona do Pedaço", da Rede Globo, chegou ao seu centésimo capítulo. Trata-se de um momento muito importante, já que a partir de agora vai acontecer uma reviravolta na trama. Por conta do maior sucesso que a novela vem fazendo, foi preparada uma festa em comemoração.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, nessa festa em específico rolou de tudo. Os atores, segundo a colunista, se reuniram no bar Ritual do Chope, que fica localizado perto do Projac. Um detalhe chamou a atenção em relação relação ao evento: a proibição dos celulares. Porém ninguém respeitou essa regra.
Já o tema da festa, não poderia ser diferente, foi inspirado na confeitaria de Maria da Paz, que é a grande protagonista e interpretada por Juliana Paes. Teve até um bolo de três andares, com direito a batedeira, ingredientes e também utensílios de confeiteiros usados na trama.
Outro ponto “máximo” da festa é uma tenda que foi montada do lado de fora do local onde aconteceu a festa. E lá, alguns atores do elenco aproveitaram para fumar aquele “cigarrinho proibido”, expressão que é entendida por muitos como referente à maconha.
Do lado de dentro da festa, haviam outras mesas para os convidados se acomodarem, sendo que Juliana Paes e Paolla Oliveira eram as mais animadas. Entre as ausências, a mais sentida no local foi a de Caio Castro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar