A polêmica decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, de tentar vetar o HQ "Vingadores: A Cruzada das Crianças", durante a Bienal do Rio, ainda tem dado o que falar nas redes sociais. Dessa vez, o cantor baiano, Netinho, resolveu se posicionar sobre o assunto. Ele criticou o conteúdo dos quadrinhos, que mostra dois personages masculinos se beijando.
“Se você quer ser gay, problema seu! Só não queira impor a sua prática como ‘padrão’ (não é), não faça ativismo para crianças! Isso é repulsivo”, disse o artista em uma publicação em uma rede social. "Marmanjos do mal, as crianças são intocáveis na sua pureza", destacou ainda.
Confira:
A publicação não passou despercebida pelos internautas. Alguns apoiaram a postura do cantor. Já outros, o criticaram veementemente, principalmente pelo fato do baiano ser bissexual.
Em resposta às críticas, ele ressaltou que se considera um bissexual conservador. “Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”, disse Netinho.
(Com informações do observatório G)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar