
Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão dividir o mesmo teto nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Tudo indica que o romance vai mesmo acontecer, mas não tão fácil assim. As informações são do UOL.
O bonitão, no entanto, fará uma exigência bizarra para o rapaz, apelidado de Mão Santa.
Para aceitar o faxineiro ao seu lado, o antigo marido de Lyris (Deborah Evelyn) pedirá que o ex-matador de aluguel procure uma igreja e peça perdão por todos os crimes e assassinatos que já cometeu.
Apaixonado, Leandro aceitará a exigência e vai atrás de um padre para confessar tudo de errado que já aprontou.
Mão Santa sairá da igreja com uma penitência enorme. "Fico satisfeito agora. Pode voltar para o meu apartamento", falará Agno deixando o rapaz todo animado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar