plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Crianças de maiô no Programa Silvio Santos revolta internautas

Internautas se revoltaram com o quadro Miss Infantil, do Programa Silvio Santos. As informações são do Observatório da Televisão. Nas redes sociais, os telespectadores reclamam do jeito que o apresentador fala com as crianças, a forma em que existe uma co

Imagem ilustrativa da notícia Crianças de maiô no Programa Silvio Santos revolta internautas camera Internautas se revoltaram com a forma em que as crianças estão sendo expostas. | Reprodução

Internautas se revoltaram com o quadro Miss Infantil, do Programa Silvio Santos. As informações são do Observatório da Televisão.

Nas redes sociais, os telespectadores reclamam do jeito que o apresentador fala com as crianças, a forma em que existe uma comparação entre elas e até mesmo as roupas que usam.

A polêmica maior, que deu o que falar na internauta, foi a parte em que as meninas desfilam de maiô.

“Um monte de criança desfilando de maiô no programa do Silvio Santos, acho que tá tudo meio errado né?”, escreveu um internauta. "Cara QUE ERRADO, crianças desfilando de maiô no programa do Silvio Santos. Todo domingo um absurdo novo", comentou outro.

"Eu tô chocada com o programa do Silvio Santos, com crianças de 7 e 8 desfilando de maiô, como se fosse um concurso de miss e ele mandando a plateia votar em quem tem o corpo mais bonito", acrescentou outro.

E você, internauta, o que achou da polêmica?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias