plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Andressa Urach diz que contraiu DST após 'ter caído no pecado'

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach revelou ter contraído uma doença sexualmente transmissível (DST). Ela afirma que isso aconteceu "por ter caído no pecado". A apresentadora está prestes a lançar o livro "Desejos da Alma", onde vai contar sobre o período ant

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach diz que contraiu DST após 'ter caído no pecado' camera Reprodução

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach revelou ter contraído uma doença sexualmente transmissível (DST). Ela afirma que isso aconteceu "por ter caído no pecado". A apresentadora está prestes a lançar o livro "Desejos da Alma", onde vai contar sobre o período anterior a sua conversão ao Evangelho.

Além da doença, Urach promete fazer novas revelações sobre sua vida como prostituta. Segundo a artista, as novidades vão "abalar as estruturas dos cristãos".

Há algum tempo, a famosa revelou que já dormiu com mais de dois mil homens e que cobrou R$ 80 mil para fingir estar em um relacionamento com um sertanejo.

O lançamento do novo livro de Urach está previsto para o dia 17 de outubro, em São Paulo.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias