
A paraense Liah Soares relembrou as diversas composições gravadas por Sandy e Junior. A música "Nada é por acaso" foi a primeira gravada pela dupla. As informações são do Extra.
Depois disso, Liah compôs para eles os hits “Desperdiçou”, “Nada vai me sufocar” e outras faixas que não se tornaram músicas de trabalho.
A paraense falou sobre a experiência de ver suas músicas sendo tocadas ao vivo esse ano durante o show da turnê "Nossa história", que percorreu diversos Estados.
Em entrevista ao Extra, Liah disse que passou um filme em sua cabeça, ao "ver os dois tocando as mesmas notas todos esses anos". Segundo ela, foi como voltar "àquela época".
Ver essa foto no InstagramComo é grande o meu amor por vocês!! 🌹🌹🌹♥️♥️♥️🎵🎵🎵 #praseguardar #rc #liahsoares #amigos
Uma publicação compartilhada por Liah Soares (@liahsoares) em
Trabalhando como compositora, Liah também conseguiu seu primeiro contrato de gravação e em 2004 lançou seu primeiro álbum, que trazia os sucesso “Garotas Choram Mais” e “Poesia e Paixão”.
Desde então ela lançou outros três álbuns, um dvd, foi finalista da primeira temporada do The Voice e continua escrevendo para outros artistas. Além de Sandy e Junior, a paraense teve composições gravadas por artistas como KLB, Wanessa Camargo, Rick e Renner.
De volta ao Brasil depois de um curto período em Portugal, Liah se prepara para lançar um novo álbum produzido por Zeca Baleiro. O primeiro single ainda não tem data de lançamento, mas é uma parceria com o cantor e ela promete que sai ainda esse ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar