O apresentador Ratinho revelou durante uma conversa no Programa da Maisa, que já passou por muitas coisas em quase 30 anos de carreia na TV. Ele relembrou inclusive um momento marcante que acabou desmaiando por um longo tempo, após dizer o resultado de um exame de DNA.
O caso aconteceu quando uma mulher ficou revoltada com o apresentador após ele anunciar que o exame dar um resultado negativo para ela. “Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, revelou.
Para ele, o acontecido prova que nada do que acontece no programa é armado. “Muita gente pensa que nos falsificamos, que nós pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Não é falso. Como alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando, e ninguém denuncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”, disse.
Durante a conversa, outro assunto que também foi comentado foi de que o cenário em que é apresentado o Programa seria mal assombrado. A assistente de palco, Milene Pavorô, que também estava no programa de Maisa, confirmou a história e revelou ter vivido um episódio traumático.
“É bem mal assombrado, aquele estúdio. Quando eu comecei a trabalhar com o patrão [ Ratinho ], eu tinha um aplicativo no celular, que detectava espirito. Eu e a Valentina, a gente ficou detectando onde tinha espirito. Do nada, juro por Deus, o celular caiu da minha mão e espatifou no chão, como uma energia muito forte”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar