
Passado o mês de setembro, considerado o mês de reflexão contra o suicídio, uma prática normalmente motivada pela depressão, o assunto ainda é mais atual do que se imagina. Pedro Escobar, filho do apresentador global Alex Escobar desabafou nas redes sociais sobre o que vem passando e da conturbada relação com o pai.
"Depois de sofrer muitos abusos da parte dele, decidi me expor e me manifestar. Tenho depressão há cinco anos. E desde que ele descobriu que sou homossexual, começou a me tratar com indiferença, no começo, ficou sem falar comigo por três meses", desabafou Pedro, acrescentando ainda que tentou já tomou uma grande quantidade de remédios pra tentar se matar.

Além do relato do garoto em relação ao pai não aceitar sua orientação sexual, Pedro também resolveu comentar sobre a ausência da ajuda de custo para alimentação.
“Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano”, afirmou ele disparando ainda que vai se matar a qualquer momento.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desta terça-feira (1°), Alex Escobar se justificou: “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”.
Já a outra filha do apresentador, Mariana, de 21 anos, desmentiu completamente as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar em crise, já que foi diagnosticado como um sociopata.
Procurada, a assessoria do jornalista ainda afirmou que Alex Escobar não vai mais se pronunciar sobre o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar