plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIGURINHA REPETIDA

Famosos que têm irmãos gêmeos e você não sabia

Kiefer SutherlandRachel Sutherland também trabalha em Hollywood, mas a irmã do ator que interpreta Jack Bauer, entre outros, desenvolve o seu papel atrás das câmeras como supervisora de pós-produção. Só por curiosidade, acreditem se quiserem, mas o nome c

Imagem ilustrativa da notícia Famosos que têm irmãos gêmeos e você não sabia camera Reprodução

Kiefer Sutherland

Rachel Sutherland também trabalha em Hollywood, mas a irmã do ator que interpreta Jack Bauer, entre outros, desenvolve o seu papel atrás das câmeras como supervisora de pós-produção. Só por curiosidade, acreditem se quiserem, mas o nome completo de Kiefer é: Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland.

gemeos (3)

Gabriela Spanic

Quem lembra da novela mexicana “A Usurpadora?” Se você assistiu a novela irá lembrar que no folhetim, Gabriela interpretou duas irmãs gêmeas! Paola e Paulina, gêmeas idênticas, mas uma era boa e a outra era diabólica. Pois, neste caso a arte imita a vida! A gêmea idêntica de Gabriela se chama Daniela e ao que tudo indica, a irmã famosa cortou relações com ela. Eu hein!

gemeos (5)

Renata Vasconcellos

Não sei se eu fiquei mais surpresa com o fato de Renata ter uma irmã gêmea, ou com o fato de que elas são muito idênticas! Juro que não consigo reconhecer quem é quem nesta foto. A gêmea da apresentadora do Jornal Nacional se chama Lanza Mazza e é uma estilista. Lanza é constantemente confundida com a irmã famosa e declarou que não dá bola para isso. Eu acredito!

Linda Hamilton

Essa também me pegou de surpresa. Linda tem uma irmã gêmea idêntica chamada Leslie, que é uma enfermeira. Mesmo tendo atuado em dezenas de filmes, Linda é mais lembrada como a Sarah Connor do filme “Exterminador do Futuro”. Leslie chegou a participar de três cenas do filme que consagrou a irmã famosa, “O Exterminador do Futuro 2: o Julgamento Final”. Iguaizinhas, não?

gemeos (7)

Vin Diesel

O irmão gêmeo de Vin Diesel é o produtor e editor de filmes Paul Vincent. Vin disse brincando, em uma entrevista que seu irmão gêmeo é parecido com o falecido Paul Walker. (Não quero dizer nada, mas Paul Walker era muito mais lindo, amigo). Vin é o diminutivo de Vincent, pois o nome de batismo do astro é Mark Sinclair Vincent. Acredito que esses e os próximos dois, sejam os gêmeos mais diferentes da nossa lista.

gemeos (13)

Ashton Kutcher

O irmão gêmeo de Ashton se chama Michael. Quando os dois eram crianças, Michael foi diagnosticado com uma séria paralisia cerebral e aos 13 anos teve que se submeter a um transplante de coração. Michael trabalha como palestrante motivacional para uma organização chamada “Reaching For the Stars”, para ajudar pessoas com paralisia cerebral.

gemeos (14)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias