
A polêmica envolvendo o cantor MC Gui, acusado de praticar bullying com uma menina enquanto estava na Disney, acabou sobrando para o funkeiro Guimê. O artista foi confundido com Gui e teve as suas redes sociais invadidas por comentários cheios de críticas. O marido de Lexa precisou se pronunciar para esclarecer o caso.
No Instagram, o funkeiro recebeu diversos comentários ofensivos, criticando o suposto bullying feito por ele. "Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", disse uma seguidora. O cantor respondeu: "Sinceramente? Você também perdeu essa oportunidade. Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum falando de ninguém". "Deixando de seguir.", comentou outro. "Nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos", rebateu Guimê.
Leia mais:
Mc Gui faz piada com criança e é criticado por internautas
MC Gui perde contratos após expor menina com câncer e atacar internet
Mãe de MC Gui se pronuncia após filho expor menina com câncer na Disney
Para colocar um fim ao mal entendido, o artista publicou uma nota para explicar a confusão. "Boa tarde a todos! Estão me confundindo com outro "MC". Eu (G U I M Ê) não estive na Disney, inclusive já faz um tempo que não vou ao EUA. Estou aqui no BRASIL, trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo musicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito", disse o cantor.
Confira:

Após a polêmica, MC Gui teve um show cancelado e ainda perdeu um contrato com uma empresa que revendia sua marca de roupa. O cantor pediu desculpa publicamente no Instagram. Ele também emitiu uma nota oficial jutificando o caso. “Dei risada porque achei a menina muito parecida com o personagem de um filme”, explicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar