A cantora Ludmilla foi flagrada em momento íntimo com a namorada Brunna Gonçalves, na noite da última quarta-feira (23). E aproveitou para receber um chamego da namorada.
Ludmilla fazia exercícios na academia, quando namorada apareceu sentou no colo da funkeira. Brunna ainda admitiu ser uma pessoa "grudenta".
"Ela veio malhar e eu vim atrás, né? Porque sou grude. Nem na hora do aparelho eu desgrudo. Vim aqui no aparelho ficar pertinho dela", disse Bruna.

- Ludmilla assina contrato com a Globo para apresentar programa
- Luana Piovani critica Ludmilla e funkeira responde: 'tem que se tratar'
Como Ludmilla já possuí uma rotina de malhação, Brunna também revelou que precisa pegar pesado nos exercícios para se manter com o abdômen sarado e as pernas torneadas. Recentemente ela publicou um vídeo antigo em que aparecia se exercitando.
"Estou me preparando psicologicamente pra dieta que vou entrar. Não é pra emagrecer, mas é para comer tanto que fico cheia de tanto comer. É dieta pra ganho de massa. Só de ver aquela quantidade toda de comida... E pior, eu não como muito. Como muito, mas como uma vez só. E nessa dieta eu como várias vezes e muito", explicou, na ocasião.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar