A ex-chacrete Mary de Almeida da Costa Raad, conhecida como Dora Raad, de 60 anos, foi presa em flagrante na tarde de ontem (24), em Icaraí, no Rio de Janeiro.
Ela tinha acabado de assinar um contrato de locação em uma imobiliária usando uma identidade falsa, com o nome de Joselina Almeida Duarte, quando foi presa em flagrante.
A empresária já possui 14 anotações criminais. E de acordo com a Polícia Civil, a maioria corresponde à manutenção de casas de prostituição.
Ainda segundo a PC, um funcionário da imobiliária desconfiou da mulher por lembrar que, em uma visita anterior ao local, a ex-chacrete se apresentou com um terceiro nome, também falso. O rapaz acionou a delegacia e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Dora com o documento falso e a cópia do contrato assinado.
Mary de Almeida vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato. Essa não é a primeira vez. Na ficha criminal dela estão registradas anotações por estelionato, falsificação de documento público, quadrilha ou bando e por manter casas de prostituição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar