Diário Online
FOGO NO PARQUINHO

Elton John chama Madonna de 'nojenta e desagradável'

sexta-feira, 25/10/2019, 11:44 - Atualizado em 25/10/2019, 11:44 - Autor: FOLHAPRESS

Google News

Em seu livro de memórias Elton John disse que Madonna era uma pessoa "ingrata" e "desagradável".
Em seu livro de memórias Elton John disse que Madonna era uma pessoa "ingrata" e "desagradável". | Reprodução/Instagram

O cantor Elton John, de 72 anos, tomou partido e defendeu Lady Gaga, de 33 anos, quando ela se desentendeu com a cantora Madonna, de 61 anos, em 2012, depois de a rainha do pop criticar sua música "Born This Way". Segundo o site NME, John relatou em seu livro de memórias, "Me", que Madona era uma "ingrata" e "desagradável".

Em um trecho da obra, segundo o site, o cantor deixa claro de que lado ficou na ocasião. "Eu entendi que o single de Gaga, 'Born This Way', definitivamente soava parecido com 'Express Yourself' [de Madonna], mas eu não conseguia entender o motivo de ela parecer tão desagradável e nojenta com isso em vez de considerá-lo um elogio", escreve John.

O músico faz referência a uma entrevista de Madonna à ABC News, em 2012, na qual Madonna afirmou que o novo hit de Gaga, à época, era comparável a um de seus clássicos de 1989.

Em outro momento do livro, John criticou o fato de Madonna não apoiar uma cantora mais jovem que ela. "Acho que está errado. Um artista estabelecido não deve expulsar um artista mais jovem logo no início de sua carreira."

A discussão relatada é apenas uma parte do livro "Me". Em outro trecho, por exemplo, Elton John lembra quando invadiu um show dos Rolling Stones totalmente drogado e quando confundiu Bob Dylan com seu jardineiro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS