plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

Elton John chama Madonna de 'nojenta e desagradável'

O cantor Elton John, de 72 anos, tomou partido e defendeu Lady Gaga, de 33 anos, quando ela se desentendeu com a cantora Madonna, de 61 anos, em 2012, depois de a rainha do pop criticar sua música "Born This Way". Segundo o site NME, John relatou em seu l

Imagem ilustrativa da notícia Elton John chama Madonna de 'nojenta e desagradável' camera Em seu livro de memórias Elton John disse que Madonna era uma pessoa "ingrata" e "desagradável". | Reprodução/Instagram

O cantor Elton John, de 72 anos, tomou partido e defendeu Lady Gaga, de 33 anos, quando ela se desentendeu com a cantora Madonna, de 61 anos, em 2012, depois de a rainha do pop criticar sua música "Born This Way". Segundo o site NME, John relatou em seu livro de memórias, "Me", que Madona era uma "ingrata" e "desagradável".

Em um trecho da obra, segundo o site, o cantor deixa claro de que lado ficou na ocasião. "Eu entendi que o single de Gaga, 'Born This Way', definitivamente soava parecido com 'Express Yourself' [de Madonna], mas eu não conseguia entender o motivo de ela parecer tão desagradável e nojenta com isso em vez de considerá-lo um elogio", escreve John.

O músico faz referência a uma entrevista de Madonna à ABC News, em 2012, na qual Madonna afirmou que o novo hit de Gaga, à época, era comparável a um de seus clássicos de 1989.

Em outro momento do livro, John criticou o fato de Madonna não apoiar uma cantora mais jovem que ela. "Acho que está errado. Um artista estabelecido não deve expulsar um artista mais jovem logo no início de sua carreira."

A discussão relatada é apenas uma parte do livro "Me". Em outro trecho, por exemplo, Elton John lembra quando invadiu um show dos Rolling Stones totalmente drogado e quando confundiu Bob Dylan com seu jardineiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias