Hilda Rebello, atriz e mãe do ator e diretor Jorge Fernando, de 64 anos, ainda não sabe da morte do filho, que morreu vítima de um aneurisma, na noite de ontem (27), no Rio de Janeiro.
A atriz tem 95 anos, no entanto a família está tomando as providências e cuidados para contá-la.De acordo com a cuidado de Hilda, Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, está a caminho para dar a noticia a mãe.
O velório acontecerá nesta terça-feira (29), e será aberto ao público das 8h as 10h. O enterro acontecerá no mesmo local onde o corpo será velado, no cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Das 10h às 13h o velório será restrito a familiares e amigos do ator.
Jorge Fernando estava internado no Copa Star, em Copacabana. Ele deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. O Hospital Copa Star afirmou em nota que a parada cardíaca sofrida por Jorge Fernando se deu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro.
O ator passou 20 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas, em 2016, e sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017. Desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC.
Seu último trabalho como diretor, foi na novela das 19h, Verão 90.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar