O ano já está chegando em seus últimos meses e, sem dúvidas, foi marcado pela perda de algumas personalidades famosas e queridas pelo povo. Nesse Dia de Finados, relembre algumas das mortes que mais abalaram 2019.

Emiliano Sala † 21 de janeiro (28 anos)


O jogador de futebol argentino Emiliano Sala morreu após seu avião desaparecer a caminho de Cardiff, onde ele assinaria um contrato com um time Galês. Os destroços da aeronave e o corpo do atleta só foram encontrados dias depois, após uma campanha entre amigos e fãs para continuar as buscas sem depender das autoridades.

Caio Junqueira † 23 de janeiro (42 anos)

O ator ganhou o carisma do público ao interpretar o recruta "06" em Tropa de Elite. No dia 16 de janeiro, ele sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e foi encaminhado ao hospital em estado grave. Morreu uma semana depois.

Ricardo Boechat † 11 de fevereiro (66 anos)

O jornalista, que estava trabalhando na BAND, morreu em um acidente de helicóptero. A aeronave que levava o apresentador caiu em uma das vias mais movimentadas de São Paulo.

Eurico Miranda † 12 de março (74 anos)

Eurico Ângelo de Oliveira Miranda foi um dos mais influentes dirigentes do futebol brasileiro. Foi o mais famoso presidente do Vasco da Gama, exercendo o mandato por duas vezes. Morreu aos 74 anos vítima de câncer no cérebro.

Mc Sapão † 19 de abril (40 anos)

Um dos mais expoentes cantores do funk carioca, Mc Sapão faleceu  vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca.

Caroline Bittencourt † 28 de abril (37 anos)

A modelo e apresentadora de televisão morreu vítima de um acidente em uma lancha.

Lady Francisco † 25 de maio (84 anos)

Uma das personalidades mais irreverentes da televisão brasileira, Lady deixou um legado cheio de humor e profissionalismo. Morreu após complicações no pós-operatório.

Gabriel Diniz † 27 de maio (28 anos)

O cantor, que fez sucesso com o hit "Jennifer", também foi vítima de um acidente aéreo. Ele estava indo para Maceió comemorar o aniversário da namorada, mas não chegou ao destino. O monomotor em que Gabriel estava caiu e matou, além do cantor, o piloto e o co-piloto.

Serguei † 7 de junho (85 anos)

Sérgio Augusto Bustamante, mais conhecido por "Serguei", deixou muita gente com inveja quando se gabava pelo seu affair com a cantora Janis Joplin. Ele estava doente.

Rafael Miguel † 9 de junho (22 anos)

O ator que participou da primeira versão de Chiquititas foi assassinado junto com os pais. O principal suspeito é o pai da namorada.

João Gilberto † 6 de julho (88 anos)

O "pai" da bossa nova silenciou sua voz e seu violão deixando um legado sem igual na música brasileira.

Paulo Henrique Amorim † 10 de julho (76 anos)

Com uma voz inconfundível, ele fez companhia aos fãs de telejornais brasileiros. Seu "Boa noite, boa sorte" ficaram marcados. Morreu vítima de infarte. 

Jorge Fernando † 27 de outubro (64 anos)

O  diretor e ator Jorge Fernando morreu por causa de uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa.

Foto:

MAIS ACESSADAS