plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCÂNDALO

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega interdita banheiro de avião nas alturas e exige: “45 mil”

Renata Domingues passou por poucas e boas durante sua viagem para Foz do Iguaçu há pouco mais de duas semanas. Isso porquê, a esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega deixou todos preocupados em virtude de uma perda de tamanha importância para ela em

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega interdita banheiro de avião nas alturas e exige: “45 mil” camera Carlos Alberto celebra um ano de casamento com Renata Domingues (Foto: Divulgação) | Reprodução

Renata Domingues passou por poucas e boas durante sua viagem para Foz do Iguaçu há pouco mais de duas semanas. Isso porquê, a esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega deixou todos preocupados em virtude de uma perda de tamanha importância para ela em meio ao trajeto.

Segundo informações do portal UOL, a médica perdeu sua aliança valiosa que custou pouco mais de R$ 45 mil, no banheiro do avião. O comandante do ‘A Praça é Nossa’, inclusive, chegou a mencionar o fato durante seu humorístico no SBT, e em entrevista, revelou que e só acordou ao se deparar com o sufoco no qual a amada estava passando durante o voo.

“Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: ‘Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'”, conta. Rindo diante da situação, Carlos Alberto revela que a médica fez de tudo para recuperar o anel.

“Aparecia um pedacinho do anel lá no fundo [do vaso sanitário]. Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar”, explica o veterano, que em meio aos esforços, conseguiram recuperar a peça valiosa após ter sido preciso interditar o banheiro. “Depois que o avião desceu a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão! Desmontaram o vaso sanitário”, revela.

Casados desde maio do ano passado, o casal deixou o aeroporto nas expectativas de conseguir recuperar o anel que selou o compromisso entre os dois, e ele não escondeu sua aflição perante o caso. “Fiquei preocupado. É um presente que eu dei para ela de casamento. Custou caro, mas a tristeza se tivesse perdido o anel seria maior pelo valor sentimental”, afirma o apresentador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias