
Se você curte história de "outro mundo" então cola aqui! Kurt Cobain, que morreu em 1994, deixou sua casa para a venda. O sinistro é que ninguém quer comprar o imóvel, que fica em Washington.
De acordo com um funcionário da imobiliária que cuida das negociações de venda, o espírito do artista está assombrando o local. É isso mesmo, a casa do ex-vocalista da banda Nirvana, carrega também o espírito do cantor.
De acordo com uma publicação feita pelo Radar Online, um funcionário falou:"É difícil de vender, muitas pessoas acreditam que o espírito dele ainda ocupa este lugar".
Já Courtney Love, ex-esposa do músico, revelou que mesmo depois de demolir a casa, ele ainda segue pelo local:"Quando eu me mudei para Hancock Park, de Seattle, por algum momento eu vi o Kurt numa cadeira.
Naquele instante, ele me disse 'oi' e foi embora".
Essa casa foi comprada por Love e Cobain em 1994, mesmo ano em que o músico se suicidou. E vendida, pela primeira vez, em 1997. E ai, quem iria encarar?!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar