O ator Caio Castro oficializou para os colegas de "A Dona do Pedaço" o relacionamento com Grazi Massafera, na noite da última quarta-feira (20), durante uma festa com o elenco da trama. A confraternização foi realizada na casa do artista, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Durante uma noite de degustação de vinhos, a protagonista de "Bom Sucesso" foi apresentada como namorada do famoso. Estiveram na confraternização os atores Juliana Paes, Glamour Garcia, Thiago Thomé, Guilherme Leicam, Bruno Bevan, Dani Guimarães, entre outros artistas. O evento terminou com os convidados cantando e tocando violão na área externa da residência.
Na manhã da última quinta-feira (21), Grazi fez uma publicação em uma rede social mostrando a varanda da casa do ator. Minutos depois, a artista apagou o post.
Os dois estão vivendo um romance desde o início do mês de setembro. Apesar dos flagras dos dois juntos, os artistas não assumiram o romance para a imprensa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar