plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DURANTE ENTREVISTA

Em vídeo, sensitiva previu morte de apresentador de TV: "uma perda muito grande"

A sensitiva Lene publicou um vídeo nas redes sociais uma entrevista no início do ano em que revela a uma rádio paulista que uma grande perda no meio artístico vai acontecer antes do fim do ano. Lene já era conhecida por outras visões confirmadas, como a g

Imagem ilustrativa da notícia Em vídeo, sensitiva previu morte de apresentador de TV: "uma perda muito grande" camera Sensitiva revelou durante entrevista no início do ano a uma rádio paulista | Fotos Públicas

A sensitiva Lene publicou um vídeo nas redes sociais uma entrevista no início do ano em que revela a uma rádio paulista que uma grande perda no meio artístico vai acontecer antes do fim do ano. Lene já era conhecida por outras visões confirmadas, como a gravidez de Sabrina Sato e a separação da cantora Anitta com o, então, ex-marido Thiago Magalhães.

VEJA OUTRAS PREVISÕES:

Vidente afirma que previu as acusações contra Neymar e ainda desvenda futuro do jogador

William Bonner abandona Jornal Nacional e muda de carreira; diz vidente

“Eu não vou citar nomes, mas antes do fim do ano a gente vai ter uma perda muito grande no meio artístico”, revela. “É bem conhecido, ele vem [do ramo] da TV”.

Assista ao vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias